Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL!

Gabriel Jesus brilha no Arsenal e recebe elogios de Arteta

Novo reforço da equipe inglesa, Gabriel Jesus não sentiu a mudança de clube e já vem demonstrando seu talento com a camisa do Arsenal nos amistosos

Redação Publicado em 17/07/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus é o novo artilheiro do Arsenal - GettyImages
Gabriel Jesus é o novo artilheiro do Arsenal - GettyImages

Neste domingo, 17, o atacante Gabriel Jesus caiu de vez nas graças da torcida do Arsenal. Após iniciar a pré-temporada com gols e boas atuações, o brasileiro foi bastante elogiado pelo técnico Mikel Arteta e parece estar muito adaptado ao novo clube. No último amistoso, o artilheiro balançou as redes em mais uma oportunidade.

Por conta das boas atuações do brasileiro, Arteta utilizou a entrevista coletiva depois dos amistosos para se derreter pelo talento de Gabriel Jesus. Na visão do treinador espanhol, o atacante tem sido muito importante para puxar o elenco do Arsenal e liderar a equipe durante as partidas. Com isso, o craque vem gerando o "caos".

CANAL - SPORTBUZZ:

"Ele cria caos. Caos e incerteza. Ele está sempre nas suas costas, sempre tentando roubar a bola de você. Está sempre na frente do gol. Ele é uma ameaça real, e é isso que nós precisamos. Desde o momento em que perdemos a bola, ele já reage imediatamente, colocando pressão e fazendo o time vir atrás dele", avaliou Arteta em entrevista coletiva.

"Ele também desenvolveu muito a parte de liderança. Eu já consigo ver imediatamente o que ele está tentando fazer com os garotos, e ele é o tipo de cara que nós queremos. Ele está muito afiado, com muita dinâmica e com um entrosamento muito rápido com os companheiros. Eles estão procurando por eles, ele está criando chances, boas jogadas em lugares específicos, que queremos explorar com ele. Muito feliz", completou o técnico.

Gabriel Jesus em ação
Gabriel Jesus já está brilhando no Arsenal (Crédito: GettyImages)

Gabriel Jesus encantou o Arsenal, e uma de suas principais lendas no último dia 08, em seu primeiro treino com os Gunners. O brasileiro fez gols, deu dribles e deixou Ian Wright impressionado com a capacidade do artilheiro de finalizar. O ídolo da equipe londrina estava presente nas atividades e apareceu numa conversa bem animada ao lado de Gabriel Martinelli

Durante a sua primeira atividade pelo Arsenal, Gabriel Jesus mostrou que estava disposto a iniciar a sua jornada como um dos principais jogadores do time comandado por Arteta. O brasileiro chegou aos Gunners para ser a grande contratação da temporada e demonstrou que quer corresponder as expectativas com um treino impecável.