Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Gabriel Jesus brilha, e Manchester City goleia o Norwich por 5 0 na segunda rodada da Premier League!

Manchester City fez uma partida muito superior ao Norwich na Premier League, e conquistou a primeira vitória

Redação Publicado em 21/08/2021, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Manchester City comemorando o gol diante do Norwich pela Premier League - GettyImages
Jogadores do Manchester City comemorando o gol diante do Norwich pela Premier League - GettyImages

Na manhã deste sábado, 21, o Manchester City recebeu o Norwich, em partida válida pela segunda rodada da Premier League. As equipes chegaram depois de resultados ruins, já que o City perdeu para o Tottenham por 1 a 0, e o Norwich foi derrotado pelo Liverpool, por 3 a 0.

O Manchester City já teve uma surpresa agradável logo no início. Aos seis minutos de jogo, depois de um chute de GabrielJesus, Hanley tentou cortar, mas acabou mandando para o próprio gol, e a bola ainda pegou no goleiro Krulantes de entrar.

Os donos da casa ainda tiveram um gol anulado depois da análise do VAR, mas logo em seguida conseguiram ampliar.

Em mais uma participação importante de Gabriel Jesus, depois do passe de Walker, o atacante brasileiro disparou pela direita e cruza rasteiro. A bola passou por todo mundo, até chegar em Grealish, que desviou de perna esquerda para fazer o primeiro dele pelo City na Premier League.

Depois do intervalo, a equipe chegou com ainda mais sede de gols, e aos 18, depois da cobrança de escanteio, a bola ficou viva na área do Norwich. Laporte conseguiu aproveitar rápido e de perna direita, mandou direto para o fundo do gol.

Em seguida, Gabriel Jesus recebeu de novo em velocidade, pelo lado direito, e acertou um ótimo passe rasteiro para Sterling, que só concluiu de chapa para o gol.

Aos 38, em um lancamento caprichado do zagueiro Rúben Dias, o atacante Mahrez dominou dentro da área, livre de marcação, e tocou no canto direito do goleiro Krul, para ampliar a goleada.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalação

O jogo

Primeiro tempo

Logo aos seis minutos, Rodri fez um belo lançamento para Gabriel Jesus, que dominou no peito e chutou cruzado. Hanley tentou cortar, mas acabou mandando para o próprio gol, e a bola ainda pegou no goleiro Krul antes de entrar.

Aos 14 minutos, depois da pressão de BernardoSilva em Rashica, Gabriel Jesus pegou a bola e tocou para FerránTorres. O passe foi ideal para a finalização do atacante, que fez o gol no chute rasteiro.

No entanto, a arbitragem anulou o lance, depois da análise do VAR, mas isso não foi problema para o City, que com 21 minutos, ampliou!

Em mais uma participação importante de Gabriel Jesus, depois do passe de Walker, o atacante brasileiro disparou pela direita e cruza rasteiro. A bola passou por todo mundo, até chegar em Grealish, que desviou de perna esquerda para fazer o primeiro dele pelo City.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Gabriel Jesus arriscou aos nove minutos depois do bate-rebate na área do Norwich, e a bola passou muito perto do canto esquerdo do goleiro Krul.

Com 18 minutos, o Manchester City marcou de novo!

Depois da cobrança de escanteio, a bola ficou viva na área do Norwich. Laporte conseguiu aproveitar rápido e de perna direita, mandou direto para o fundo do gol!

Depois do gol teve o que? Mais gol!

Gabriel Jesus recebeu de novo em velocidade, pelo lado direito, e acertou um ótimo passe rasteiro para Sterling, que só concluiu de chapa para o gol.

Aos 38 minutos, gol do City!

Em um lancamento caprichado do zagueiro Rúben Dias, o atacante Mahrez dominou dentro da área, livre de marcação, e tocou no canto direito do goleiro Krul, para ampliar a goleada.

Após o gol, polêmica! Os jogadores do City pediram um pênalti depois de um possível toque de mão de Mumba, em jogada de Bernardo Silva.

Fim de jogo!