Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM DESFECHO!

Gabriel Heinze está distante do Palmeiras após exigências incogitáveis; entenda!

Segundo apurou a ESPN, o treinador já está praticamente descartado pela diretoria alviverde

Redação Publicado em 28/10/2020, às 10h29 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Heinze - Transmissão Vélez TV
Gabriel Heinze - Transmissão Vélez TV

A novela de um novo treinador para o Palmeiras segue intensa! O nome mais recente de Gabriel Heinze já é visto como praticamente descartado pela diretoria.

De acordo com informações apuradas pela ESPN, o treinador argentino teria feito algumas exigências incabíveis para a diretoria do Palmeiras, como por exemplo, não ter dirigentes e pessoas do clube no vestiário e ao entorno do elenco nas vésperas e após as partidas.

Diante destas pedidas, que foram consideradas sem cogitação por parte do mandatário e da diretoria, estima-se que a negociação que estava sendo encaminhada pode se quer ter continuidade, lembrando que, segundo o Palmeiras, não chegou a ter uma oferta direta ao treinador.

Com Heinze fora do radar, o clube paulista estaria voltando suas atenções para Itália e Portugal, países que podem oferecer profissionais que tragam à tona este DNA que a diretoria tanto enfatiza.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.