Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!!

Gabriel fala sobre início de Tiago Nunes no Corinthians e afirma: "Fará grande trabalho"

O volante corintiano ainda colocou o Timão entre as maiores forças no Brasileirão e Paulistão

Lucas Miluzzi Publicado em 13/01/2020, às 18h01 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel foi campeão do Brasileirão pelo Corinthians, em 2017 - GettyImages
Gabriel foi campeão do Brasileirão pelo Corinthians, em 2017 - GettyImages

No último domingo, 12, o Corinthians desembarcou em Orlando, nos EUA, para iniciar, de fato, sua pré-temporada. O volante Gabriel aproveitou para falar sobre suas expectativas para este ano e demonstrou estar bastante confiante no trabalho de Tiago Nunes à frente do Timão.

O trabalho dele é muito bem feito, temos entendimento do jogo que quer, o nível do treino é muito bom e só tende a melhorar. Lógico que é início da temporada, então precisamos de ajustes. Acho que vamos entender rápido a parte tática, podem ter certeza que o Tiago fará grande trabalho”, disse.

Mesmo com pouco tempo dentro do clube, Tiago Nunes parece ter deixado bem claro qual vai ser o estilo de jogo de sua equipe nesta temporada. O jogador foi questionado sobre a maneira como o time irá se comportar e demonstrou estar ciente sobre essa nova forma de jogar do Corinthians.

“Vai jogar com a bola e terá intensidade para marcar, roubando a bola na hora certa. Se tiver que pressionar ou passar da linha da bola, vai fazer. Será uma equipe bem treinada e que sabe o que quer”, completou.

Além de demonstrar otimismo em relação ao novo treinador, o meio-campista está bastante motivadado para este ano e vê o Timão como uma das principais forças para o Campeonato Brasileiro e também para o Paulistão.

"Quando cheguei em 2017 era assim também e fizemos o que fizemos . Lógico que o Corinthians está entre as maiores forças do Paulista e do Brasileiro. Estamos focados para um grande ano e começar bem, jogando em alto nível”, concluiu.

Gabriel chegou ao clube de Parque São Jorge em 2017. No seu primeiro ano com a camisa alvinegra se tornou titular absoluto e um dos símbolos das conquistas do Brasileirão e do Paulistão daquela mesma temporada. Além desses títulos, o jogador foi mais duas vezes campeão do Paulista.

Em sua quarta temporada pelo Corinthians, o volante coquistou quatro títulos, além de ter feito quatro gols e realizado 138 partidas pela equipe alvinegra. Lembrando que o atleta enfrentou uma certa desconfiança em sua chegada, pois na época havia vindo do Pameiras, principal rival do clube, mas com as conquistas e boas atuações, virou um jogador querido pela torcida.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.