Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Gabriel é o volante com melhores números no Corinthians em 2020

Aproveitado por Tiago Nunes, jogador é o que mais desarma, toca na bola e dá passes certos no elenco do Timão

Redação Publicado em 25/08/2020, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel é o volante com melhores números no Corinthians em 2020 - YouTube/ Corinthians TV
Gabriel é o volante com melhores números no Corinthians em 2020 - YouTube/ Corinthians TV

Gabriel aproveitou as chances do técnico Tiago Nunes e anotou bons números no Campeonato Paulista. De acordo com o SofaScore, site de estatísticas, o volante é o jogador que mais acertou passes do torneio estadual no elenco do Timão, com uma média de 50.4 (87%).

No geral, Gabriel encerrou o Paulistão como o terceiro melhor passador da equipe. Nas três primeiras partidas do Campeonato Brasileiro, o jogador alvinegro mantém uma média de 46.7 (85%) de acertos.

O volante faz sua quarta temporada pelo Corinthians e tem sido aproveitado por Tiago Nunes desde a volta do futebol pós-parada da pandemia. Gabriel tem se destacado em presença para o começo das jogadas, sendo o jogador que mais desarma no elenco. Segundo o SofaScore, ele teve média de 3.3 de desarmes, no Paulistão, e 3.0 nesse início de Campeonato Brasileiro.

Ainda de acordo com o site de estatísticas, ele é o volante que mais toca a bola no meio-campo do Corinthians. No Paulistão, teve uma média de 69.4 toques. No Brasileirão, tem uma média de 66.3 toques até o momento. Com Gabriel em campo, o Timão venceu 57,1% dos jogos.

Pelo Corinthians, Gabriel conquistou o Campeonato Brasileiro de 2017, além de três títulos do Campeonato Paulista, em 2017, 2018 e 2019. 

O Timão volta a campo nesta quarta-feira, 26, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Fortaleza, na Arena Corinthians, pela quinta rodada do Brasileirão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.