Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOMENTO RUIM

Gabriel, do Corinthians, reflete sobre possível eliminação no Paulista: "Seria uma tragédia"

Volante ainda falou sobre protesto dos torcedores e defendeu trabalho de Tiago Nunes

Guilherme Assumpção Publicado em 28/02/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel analisou o momento do Corinthians - Transmissão TV Corinthians
Gabriel analisou o momento do Corinthians - Transmissão TV Corinthians

O momento do Corinthians no Campeonato Paulista não é dos melhores e o risco da eliminação ainda na fase de grupos começa a preocupar os torcedores. Porém, o volante Gabriel declarou que esta possibilidade não pode nem ser imaginada e que o objetivo da equipe é conquistar o tetracampeonato.

“O Paulista é o campeonato mais qualificado que temos, pelas equipes do interior que são fortes, que dão trabalho, que surpreendem. Mas uma não-classificação não passa pela nossa cabeça. O Corinthians é o atual tricampeão paulista e estamos vivos para buscar o tetra. Hoje é difícil de falar em título, a equipe não vem conseguindo os resultados que merece, faltam 12 pontos em disputa, hoje estaríamos classificados”, analisou o jogador em entrevista coletiva.

De acordo com Gabriel, a eliminação precoce seria uma “tragédia” para a história do Timão. O volante ainda demonstrou muita confiança na recuperação do clube no Campeonato Paulista.

“Seria uma tragédia não classificar, mas isso não passa na nossa cabeça. Nossa confiança está no mata-mata, o Corinthians é muito forte. A gente vai dar trabalho neste campeonato”, opinou.

Perguntado sobre a cobrança dos torcedores na última quarta-feira, 26, o atleta afirmou entender os motivos para o protesto e analisou a pressão sofrida neste início de temporada. Gabriel também falou sobre o trabalho de Tiago Nunes, que já começa a ser questionado por conta dos maus resultados.

“Pressão vem por ser Corinthians, tentamos encarar de uma maneira natural, acontece, torcida está no direito de cobrar. Jogamos no Paraguai e eles estavam, não podemos reclamar da torcida. Temos que nos cobrar internamente para melhorar e poder ajudar o trabalho do Tiago. Fazemos de tudo para melhorar, para ajudar, tenho certeza que ele está nos cobrando, ele quer achar o time ideal, quer achar tudo para conseguirmos os três pontos. Estamos juntos e vamos tentar sair disso juntos, o trabalho tem muito fruto para render lá na frente”, concluiu.

Após o empate contra o Santo André no meio desta semana, o Timão terá muitos treinos para consertar os problemas da equipe até a próxima rodada do Paulistão. Isto porque, o time volta a campo apenas no próximo sábado, 7, diante do Novorizontino, fora de casa.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.