Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATLÉTICO-MG

Gabriel, do Atlético-MG, afirma que redução dos salários foi a decisão certa

O clube reduziu 25% do salário dos jogadores durante a pandemia de Coronavírus

Damaris Andrade Publicado em 11/04/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 25 anos, Gabriel voltou para o Galo em janeiro de 2020 - Transmissão TV Galo
Aos 25 anos, Gabriel voltou para o Galo em janeiro de 2020 - Transmissão TV Galo

A suspensão dos campeonatos por causa da pandemia de Coronavírus causou um grande problema financeiro para vários clubes e federações esportivas. A FIFA, por exemplo, prometeu disponibilizar fundos para o futebol, e diversas equipes aceitaram a diminuição dos salários dos jogadores.

O Atlético-MG é um dos clubes que reduziu 25% dos salários dos jogadores para evitar um problema financeiro maior no futuro. Em entrevista à Rádio Itatiaia, Gabriel, zagueiro do Galo, diz aprovar a redução.

Encarei com muita naturalidade. Sei que o país atravessa um momento muito difícil, para os clubes também, já que diminui muito as receitas e os patrocínios. Somos privilegiados o que mais amamos na vida e sermos muito bem remunerados”, disse Gabriel.

Creio que não custa nada a gente abrir mão dessa parte, que possa ser benéfica para o clube para fazer o pagamento integral de outros funcionários. Achei a decisão do clube correta”, continuou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.