Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Gabriel Cortez, do Botafogo, quebra o silêncio sobre polêmica live com elogios ao Flamengo

Meia equatoriano ainda soltou o verbo e desabafou sobre sua situação no Glorioso

Guilherme Assumpção Publicado em 29/07/2020, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cortez foi afastado do Botafogo - GettyImages
Cortez foi afastado do Botafogo - GettyImages

Mesmo com a ausência de jogos do Botafogo, a madrugada do último sábado, 25, foi bastante agitada para o meia Gabriel Cortez. Durante live nas redes sociais, o jogador teria ingerido bebida alcoólica e ainda elogiado o rival Flamengo.

A atitude foi vista com muita revolta pelos torcedores do Botafogo. Logo que percebeu a ira dos botafoguenses, Cortez encerrou a live. A transmissão ao vivo foi realizada juntamente com Andy Burbano, jogador do Delfín, do Equador.

Entre os elogios ao rival, Cortez falou que o Flamengo era o maior clube do Brasil, além de citar mais honras ao rubro-negro. Após o episódio, veio à tona o afastamento do meia, que havia acontecido na mesma semana depois de conversa com Paulo Autuori.

Ou seja, Gabriel Cortez realizou a live após ter sido afastado do elenco do Botafogo. Com a gigante repercussão, o equatoriano falou pela primeira vez sobre os elogios ao rival Flamengo em entrevista ao jornal Expresso, do Equador.

“Fiz uma live no Instagram com um amigo e disse que o Barcelona no Equador é o maior, assim como o Flamengo é no Brasil. É normal”, analisou Cortez.

Questionado sobre o possível consumo de bebida alcoólica na live, Cortez negou tal fato e desabafou sobre sua situação no Botafogo. Segundo ele, “estão prejudicando sua imagem”.

“O Botafogo teve que jogar um amistoso e os torcedores pensaram que eu estava com o time, mas estava em casa. Agora eles (dirigentes) tiram coisas. Eu nunca estava bebendo, eu estava em casa, eu não estava bebendo. As coisas não são assim, estão prejudicando minha imagem”, desabafou Cortez.

“Não sei o que aconteceu, conversei com o professor (Paulo Autuori) e um dia ele me chamou à parte e me disse que não contava comigo e que o clube não ia me comprar “, finalizou.

Gabriel "El Loco" Cortez é um meia-atacante. O atleta retornou ao futebol equatoriano após ser revelado pelo Independiente del Valle, onde fez parte da campanha do vice-campeonato da Libertadores em 2016.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.