Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CURTIÇÃO!

Gabigol 'zera a vida' durante festança em São Vicente; entenda!

Jogador segue com o futuro indefinido no futebol

Pedro Ungheria Publicado em 20/01/2020, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol curte show em São Vicente - Instagram
Gabigol curte show em São Vicente - Instagram

Gabigol segue na espera para a confirmação do que será sua vida profissional no ano de 2020. Sem um acordo oficial entre Inter de Milão e Flamengo, o craque segue aproveitando a vida após uma das, se não a temporada mais prestigiosa de sua carreira como jogador de futebol.

Durante a noite do último domingo, 19, o craque esteve em São Vicente, litoral de São Paulo, para curtir um show dos Racionais MCs e Matuê. No local, o atacante soltou a voz em cima do palco ao participar do momento em que uma das bandas se apresentava e ainda reuniu os cantores para um registro no final da festa.

Ao lado de grandes nomes do RAP nacional, como Mano Brown e Ice Blue, ambos dos Racionais, o craque flamenguista escreveu: “Zerei a vida”, fazendo menção ao momento que estaria registrando ao lado dos amigos.

Nos comentários diversos companheiros fizeram questão de ressaltar o quanto tinham curtido a publicação. Gabriel Medina, Filipe Luis, Luan, do Corinthians e outros brincaram com a situação e deixaram comentários para lá de divertidos na postagem.

Além dos amigos pessoais, os torcedores do Mengão também invadiram as redes sociais do jovem para fazer o pedido tradicional que ele siga no rubro-negro. Desde o final do último ano, os internautas recorrem ao perfil oficial de Gabriel para fazer os apelos mais criativos referentes à sua permanência no futebol brasileiro.

Ver essa foto no Instagram

Zerei a vida 🤮

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa 🇧🇷 (@gabigol) em

Ver essa foto no Instagram

Tá ruim pra quem não gosta de nós 🤷🏽‍♂️ @gabigol falae 😂

Uma publicação compartilhada por MATUÊ (@matue30) em


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.