Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Gabigol volta a marcar e enaltece importância de voltar a vencer: “Dá ânimo para o próximo jogo”

Atacante começou a partida como titular e deixou o seu contra o Goiás

Redação Publicado em 19/01/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol comenta vitória do Flamengo contra o Goiás - Transmissão TV Globo
Gabigol comenta vitória do Flamengo contra o Goiás - Transmissão TV Globo

Gabigol voltou a começar uma partida como titular. O atacante do Flamengo participou da construção do resultado por 3 a 0 diante do Goiás, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor do segundo gol, antes mesmo de falar sobre o desempenho do elenco, Gabriel fez questão de comentar sobre a polêmica causada após sua mais recente entrevista coletiva.

Dei entrevista e falei realmente o que acho. Às vezes, falo o que as pessoas não querem escutar, mas essa é minha opinião. Foram criadas muitas coisas que não existiam”, disse ele.

Sobre os três pontos conquistados, que volta a colocar o rubro-negro na briga pela competição, o artilheiro disse que a vitória traz um ‘gás’ para os próximos desafios.

“Sim, precisávamos melhorar e fizemos um jogo muito bom contra uma equipe que tem suas qualidades. Jogar aqui é complicado. Conseguimos uma vitória convincente que dá ânimo para o próximo jogo”, finalizou.

O Flamengo volta aos gramados nesta quinta-feira, 21, contra o Palmeiras no Estádio Mané Garrincha. Atual quarto colocado, com 52 pontos, o clube carioca está com cinco de diferença do líder e um jogo a menos.