Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA?

Gabigol surpreende com discurso após premiação e agita torcedores do Flamengo

Internautas passaram a levantar hipóteses da permanência do craque no Rubro-Negro

Pedro Ungheria Publicado em 09/12/2019, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol foi premiado duas vezes durante o evento da ESPN - GettyImages
Gabigol foi premiado duas vezes durante o evento da ESPN - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 9, aconteceu o evento da premiação Bola de Prata da ESPN. Após celebrar imensamente mais uma conquista em sua carreira, Gabigol, que foi eleito o melhor centroavante do Campeonato Brasileiro, com 25 gols, agradeceu os companheiros pela conquista.

Além disso, durante o breve discurso, o craque deixou muitos torcedores do Flamengo em êxtase. Na última semana, antes do último jogo do torneio, no Maracanã, o camisa 9 disse que existiria a possibilidade de ser sua última atuação no estádio carioca.

Dando a entender sua saída, Gabigol deixou no ar que o ciclo estaria perto de acabar. Porém, já nesta manhã ele mudou um pouco as palavras e foi o suficiente para que todos cogitassem a real chance dele seguir por mais uma temporada no Rubro-Negro Carioca. 

"Espero que ano que vem a gente volte e conquiste ainda mais títulos individuais e coletivos. Aqui é Flamengo", disse ele. 

Após deixar o palco, o vídeo foi veiculado pela emissora responsável pelo evento e de imediato os internautas começaram a campanha: "Fica Gabigol". 

Gabigol comemora conquistas (Twitter)

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.