Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Ânimos exaltados

Gabigol surpreende ao aparecer na partida contra o Inter e se desentende com Sobis

Técnico Jesus precisou apartar a briga entre os dois jogadores

SportBuzz Digital Publicado em 22/08/2019, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Bruno Henrique (Getty Images)
Gabigol e Bruno Henrique (Getty Images)

No começo da semana, o Flamengo publicou a escalação do elenco para a partida contra o Internacional e deixou de fora o craque Gabigol.

Mas parece que ao longo dos dias as decisões foram mudadas e, na noite desta quarta-feira, 21, lá estava o jogador em campo no Maracanã.

O atacante não só deu as caras no jogo como arrumou confusão com Rafael Sobis. Os dois se estranharam após um lance e precisaram ser separados pelo técnico Jorge Jesus (veja a cena abaixo).

Apesar do desentendimento, o jogo foi favorável para a o rubro negro, que ganhou de 2 a 0, com gols de Bruno Henrique, e abriu vantagem na Copa Libertadores.

Após a partida, Sobis concedeu uma entrevista coletiva e disse acreditar na vitória do Inter no jogo de volta, que acontecerá no dia 28, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

"A primeira coisa que a gente tem que fazer é começar a pensar na forma de virar o jogo. Foi um jogo igual, estava tudo controlado até o primeiro gol, depois eles fizeram o segundo que complica um pouco mais. Mas a gente sabe da nossa força, da nossa qualidade e lá (Beira-Rio) vai ser um jogo completamente diferente", opinou ele.

Gabigol e Sobis (Crédito: Reprodução TV Globo)
Gabigol e Sobis (Crédito: Reprodução TV Globo)
Gabigol e Sobis (Crédito: Reprodução TV Globo)