Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Gabigol sente dores, e vira desfalque do Flamengo para partida contra o Palmeiras no Brasileirão!

Gabigol se reapresentou ao Flamengo depois de estar na seleção, e informou as dores ao departamento médico

Redação Publicado em 11/09/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol com a camisa do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr
Gabigol com a camisa do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr

Como se não bastasse as baixas que RenatoGaúcho já teria para a partida contra o Palmeirasno Brasileirão, o técnico do Flamengo também vai ficar sem uma de suas estrelas, já que Gabigol informou estar sentindo dores musculares, e virou desfalque no Rubro-Negro.

Como Gabigol estava a serviço da Seleção Brasileira, ele se reapresentou ao Flamengo, e foi neste retorno, segundo informações do site "UOL", que ele indicou o incômodo. Dessa forma, o atacante não vai nem viajar para São Paulo para o confronto.

Assim, Renato Gaúcho terá que "quebrar a cabeça" para montar um time competitivo diante de um rival tão forte como o Palmeiras. Isso porque em recuperação de uma lesão na coxa, BrunoHenrique já é tido como desfalque certo.

Estando ainda na fase final de trabalho antes do retorno aos campos, RodrigoCaio e Renê já começaram a treinar com os demais atletas, mas também não vão estar em campo para a partida contra a equipe Alviverde.

Sentindo dores no tendão, Piris da Motta antecipou sua volta da Seleção do Paraguai e também já está em tratamento, fora desta partida. Recém-contratado, Kenedy ainda procura melhorar sua forma física, e não joga na capital paulista.

Do outro lado, Diegoestá em tratamento na panturrilha e não entrará em campo contra o Palmeiras. Junto com eles, ainda tem FilipeLuís, que teve diagnosticado um problema na panturrilha e já começou seu tratamento no Ninho do Urubu.

Everton Ribeiro se reapresentou no CT e vai reforçar o time carioca. Isla e Arrascaeta, que voltam ao elenco já em São Paulo, serão avaliados. LéoPereira e Arão, que estão recuperados de dores musculares, treinaram com o restante do elenco e estão na relação do treinador.