Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Gabigol se irrita com 'Big Brother' no Flamengo e detona: "Fala muita m.."

O Flamengo conseguiu avançar de fase na Copa do Brasil após eliminar o Fluminense, e Gabigol abriu o jogo sobre a crise que o time enfrenta

Gabigol mandou um recado para todos sobre o momento do Flamengo após a classificação na Copa do Brasil - GettyImages
Gabigol mandou um recado para todos sobre o momento do Flamengo após a classificação na Copa do Brasil - GettyImages

Gabigol desabafou sobre a crise no Flamengo após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O centroavante, durante a noite da última quinta-feira, 1, deixou a sua marca e ajudou o rubro-negro na vitória de 2 a 0 contra o Fluminense. Ainda no gramado, em entrevista para o "SporTV", o centroavante discordou das informações em relação ao clima no vestiário do Fla e também negou que o clube esteja em um novo momento. 

"Não concordo (sobre crise). Acho que o trabalho tem que ser feito desde os treinos, desde o Ninho. Tem muita gente que fala muita m... Acho que vocês da imprensa criam algumas coisas e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de má intenção com os jogadores. Isso nunca aconteceu aqui no clube, desde a época do Diego, do Arão", afirmou. Gabigol seguiu com o seu desabafo após a vitória do Flamengo em cima do Fluminense na Copa do Brasil e seguiu com o seu discurso sobre a crise. 

Segundo ele, os problemas de relacionamento estão entre os jogadores e a imprensa. O atacante continuou com a opinião de que os jornalistas são os responsáveis por criar um caos e tumultuar o ambiente nos vestiários. Além disso, Gabigol deixou claro que o Flamengo não é 'Big Brother' e voltou a ressaltar o tamanho do clube após a vitória contra o Fluminense na Copa do Brasil. 

"Temos problemas da gente com vocês da imprensa. Vocês criam coisa na cabeça do torcedor, criam coisa dentro do clube, vocês da imprensa tentam colocar. O Flamengo é o nosso amor. O Flamengo não é Big Brother, com câmera, fofoquinha. É um grande time, é o maior do Brasil, com jogadores de futebol atrás do sonho próprio e do clube", seguiu. Para completar, Gabigol ainda defendeu o trabalho de Jorge Sampaoli e garantiu que o Flamengo apoia o técnico mesmo com o momento ruim. 

Gabigol em ação pelo Flamengo
Gabigol é um dos principais nomes do elenco do Flamengo e defendeu os seus companheiros de time (Crédito: GettyImages) 

"Os resultados estavam acontecendo, só que não é igual a pão, que entra a massa e sai pronto. O Sampaoli tem o DNA do Flamengo, o jeito do Flamengo, parece que está aqui há anos. O Abel está há três anos, o Diniz há um ano, você vê o desempenho deles. Não é porque perderam que o Diniz tem que ir embora. É claro, tem que haver cobrança, mas cobranças justas. Não que tem briguinha", completou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!