Sportbuzz
Testeira
Futebol / RESENHA!

Gabigol revive meme de Renato Gaúcho no 5 a 0 diante do Grêmio e ouve do treinador: "O que você tem de idade, eu tenho de título"

Gabigol relembrou do meme de Renato Gaúcho, já época em que comandava o Grêmio, e levou a goleada do Flamengo

Redação Publicado em 03/08/2021, às 14h38

Gabigol relembra meme de Renato Gaúcho - GettyImages
Gabigol relembra meme de Renato Gaúcho - GettyImages

A vitória diante do Corinthians, neste domingo, 1, por 3 a 1 deixou o vestiário do Flamengo ainda mais leve, já que desde a chegada de Renato Gaúcho, o time está com 100% de aproveitamento, e aproveitando essa descontração, Gabigol resolveu brincar com o comandante.

 

Antes da partida, em vídeo dos bastidores do jogo, publicados pela "Fla TV", Gabigol aparece relembrando a goleada por 5 a 0 do Flamengo diante do Grêmio, na época em que Renato Gaúcho era treinador do Tricolor, na semifinal da Libertadores de 2019.

Naquela ocasião, o técnico chorou durante a entrevista coletiva e chegou a dizer que com R$ 200 milhões era muito fácil ganhar, e montar um elenco competitivo, repleto de medalhões.

''Tu aqui: O Renato com R$ 200 milhões ganharia do São Paulo. Traz o Renato. Me manda o currículo lá'', disse Gabigol.

''Amigo, o que você tem de idade eu tenho de título'', brincou Renato em sua resposta.

Veja o vídeo completo:

Ainda mais embalado, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, 4, para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC. Depois da goleada por 6 a 0 na ida, Renato Gaúcho já avisou que vai poupar todos os titulares e até a si mesmo.

Já pelo Brasileirão, a equipe carioca encara o Internacional, neste domingo, 8, às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!