Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARTILHEIRO

Gabigol revela vontade de atuar na Premier League e volta a falar sobre seu futuro no Flamengo

Atacante conversa com o jornal inglês "The Sun", elogia jogador do Liverpool e afirma estar focado no Mundial de Clubes

Guilherme Assumpção Publicado em 06/12/2019, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante é o artilheiro do Brasileirão e da Libertadores - GettyImages
Atacante é o artilheiro do Brasileirão e da Libertadores - GettyImages

O momento de Gabigol é o mais especial de sua carreira e o atacante está sendo muito elogiado por sua artilharia e seu desempenho dentro de campo. Por isso, o jornal inglês “The Sun” conversou com o jogador e o chamou de “Máquina de Gols”. Na entrevista, Gabriel falou sobre sua permanência no Flamengo e sobre a vontade de atuar no Campeonato Inglês.

“Gosto muito da Premier League. Combina técnica, força e velocidade. Sempre acompanho os jogos do Brasil. Realmente é um lugar que eu gostaria de jogar. É uma das melhores ligas do mundo. Todo jogador sonha em ser campeão e ganhar a Premier League deve ser indescritível”, analisou o artilheiro do Brasileirão e da Libertadores.

“Mas ainda tenho contrato com a Inter de Milão e com o Flamengo até o fim de 2019. Temos um torneio muito importante pela frente e meu foco está totalmente nele. Vou pensar no futuro depois desta competição”, completou.

A passagem sem grande sucesso na Europa também foi tema na conversa. O atacante contou que se sente mais maduro para um novo desafio no Velho Continente e analisou o ano de 2019.

“São tempos diferentes. Quando fui para a Europa eu era jovem e tinha muitas coisas a aprender. Agora estou muito mais experiente e maduro, vivendo a melhor fase da minha vida. 2019 tem sido um ano mágico. Me sinto como um novo jogador”, refletiu.

“A Europa é o lugar natural para todos os jogadores que se destacam no Brasil, mas as coisas não saíram como imaginei na minha primeira passagem. Adaptação nunca é fácil, apesar de estar com a minha família lá. É uma nova cultura, novo país, novo jeito de jogar. Tudo isso, querendo ou não, acaba mexendo com você. Mas não me arrependo de ter ido. Nunca me curvei diante das dificuldades e sempre dei o meu máximo porque acredito no meu potencial e sei o quanto posso aprender e melhorar”, complementou Gabigol.

O atleta ainda falou sobre Roberto Firmino. O centroavante do Liverpool foi muito elogiado por Gabriel e foi citado como inspiração para o jovem. Gabigol também comentou sobre o desejo de atuar no Liverpool, mas reafirmou estar focado no Mundial.

“Ele (Firmino) é um grande atacante e tem sido ótimo na Seleção. É uma pessoa em que eu me inspiro. Seria um prazer jogar com ele. Talvez a gente possa jogar juntos pelo Brasil no futuro e o Liverpool é um time que todo mundo quer jogar. Mas é difícil falar sobre isso no momento. Meu foco é totalmente no Mundial de Clubes”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.