Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ AFIADO!

Gabigol responde crítica de torcedor do Flamengo sobre falta de gols: "Quem é o artilheiro?"

Destaque do Flamengo, Gabigol foi cobrado nas redes sociais

Redação Publicado em 20/10/2021, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destaque do Flamengo, Gabigol foi cobrado nas redes sociais - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr
Destaque do Flamengo, Gabigol foi cobrado nas redes sociais - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr

Após voltar da Seleção Brasileira, o atacante Gabigol tenta voltar a marcar com a camisa do Flamengo. Apesar do ótimo momento vivido dentro de campo, o jogador vem sendo cobrado pela ‘seca de gols’ nos últimos jogos.

Prova disso foi um comentário feito por um torcedor nas redes sociais. Depois de mostrar seu amor pelo Rubro-Negro, Gabigol observou a cobrança do fã e decidiu responder a crítica realizada em sua postagem.

Tá precisando marcar novamente, faz tempo que não faz gol”, cobrou o torcedor. Na resposta, Gabigol relembrou os gols feitos nesta temporada. “Qual o nome do artilheiro do Brasil e da Libertadores?”, rebateu o atacante do Flamengo.

Apesar dos ótimos números na temporada, Gabigol vai ter a chance de ‘calar’ o torcedor nesta quarta-feira, 20, já que o Flamengo entra em campo para enfrentar o Athletico-PR na disputa da partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

O JOGO!

O Athletico-PR chega para a decisão em um momento bem complicado. Após trocar de técnico, a equipe já disputou cinco partidas sob o comando de Alberto Valentim, somando uma vitória, um empate e três derrotas, uma delas, inclusive, para o Flamengo

Já o Flamengo segue em ótima forma na temporada. Classificado para a final da Libertadores, o clube carioca não perde há oito jogos. No último domingo, 17, empatou sem gols com o Cuiabá e perdeu a oportunidade de ficar um pouco mais próximo do Galo na liderança.