Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEMBRANÇAS!

Gabigol relembra episódio marcante de sua infância com Diego Ribas: "Não quis tirar uma foto comigo"

Craque deu boas risadas ao analisar o fato de que hoje atuam juntos no mesmo clube

Pedro Ungheria Publicado em 08/04/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Diego atuam juntos pelo Flamengo - Instagram
Gabigol e Diego atuam juntos pelo Flamengo - Instagram

Recentemente, Gabigol participou de uma live nas redes sociais com o apresentador Caio Ribeiro. Durante o bate-papo eles entraram em diversos assuntos, mas nada superou o instante em que o atacante do Flamengo começou a contar algumas curiosidades sobre sua vida, curiosidades estas que renderam boas risadas dos dois e dos internautas.

Em tons reveladores, o jovem, que é um dos maiores nomes futebolísticos da atualidade, deixou claro que já teve o momento de sua vida que ia atrás dos jogadores para conseguir uma foto, um autógrafo e realizar o bom e velho papel de torcedor.

Recordando um episódio curioso, Gabriel citou o meio-campista Diego Ribas. Ainda quando criança, ele chegou a pegar a época de ouro do Santos, ou melhor, uma delas, que era composta por Elano, Robinho, Diego e cia. Porém, as lembranças com seu atual companheiro de elenco não são das melhores.

"Quando eu era pequeninho, eu estava na escolinha e vi o ônibus do Santos. Meu pai me colocou nas costas e peguei uma foto do Elano, cheguei a ver o Robinho. Eu tinha uns 6 e 7 anos...Diego (Ribas) não quis tirar foto comigo, não me deu moral", disse ele.

Após ter uma foto negada pelo craque, Gabriel refletiu e disse que as crianças devem ir aos estádios, tanto por diversão, quanto por amor ao time de coração, assim, como no seu caso, a chance de realizar os sonhos se tornam ainda maiores.

"Até hoje falo para ele isso, mas agora jogo com ele, joguei com o Robinho, com o Elano. São coisas muito loucas que acontecem. As crianças têm que ir para o estádio, se divertir", contou Gabigol.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.