Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Romance

Gabigol reata namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.

Craque do Flamengo se declarou nas redes sociais

SportBuzz Digital Publicado em 31/08/2019, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Rafaella Santos (Crédito: Reprodução Instagram)
Gabigol e Rafaella Santos (Crédito: Reprodução Instagram)

Em uma excelente fase na carreira, Gabigol comemorou o aniversário nesta sexta-feira, 30. Agora com 23 anos, o craque é dono de 12 gols no Campeonato Brasileiro e alcançou recentemente a maior média na carreira, marcando 26 gols em 37 jogos.

Além do sucesso profissional, o jogador também está realizado na vida pessoal. Após diversas especulações, ele acaba de assumir publicamente o namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, com quem já havia se relacionado em 2017. 

A jovem preparou uma festa surpresa para o atleta e ganhou uma declaração na web.

"Obrigado pela surpresa, pretinha... E também todos pelas mensagens de carinho!"

Nas redes sociais, Gabriel recebeu inúmeras publicações de amigos que o parabenizaram pelo seu dia. As homenagens começaram logo cedo e já encheram os stories do atacante, que repostou todas.

Wesley Safadão foi um dos primeiros. Na foto, o cantor está vestindo a camisa do Flamengo abraçando o jogador. “Parabéns, craque! Que Deus continue abençoando a sua vida! Que venham muitas conquistas!”, escreveu Safadão.

Ex-campanheiro de Gabriel no Santos, Rodrygo também desejou felicidades. “Parabéns, artilheiro”, escreveu na imagem dos dois juntos.

Parceiro de Flamengo, Diego Ribas desejou muitos gols ao atacante, representado na comemoração de um gol.

Os jogadores Éverton, Falcão, David Braz, Bruno Henrique, Luan e Gabriel Jesus também não se esqueceram da data.