Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE GOLAÇO!

Gabigol realiza sonho de criança de cinco anos e mãe agradece: “Posso morrer feliz”

Família viajou quase 500 quilômetros para conhecer o grande ídolo do Flamengo

Pedro Ungheria Publicado em 16/10/2019, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa realiza sonho de garotinho de cinco anos de idade - GettyImages
Gabriel Barbosa realiza sonho de garotinho de cinco anos de idade - GettyImages

Uma cena para lá de emocionante tomou conta da chegada do Flamengo no Ceará, nesta quarta-feira, 16. Vindo direto de Singapura, onde estavam com a Seleção Brasileira, Gabigol e Rodrigo Caio desembarcaram no local um pouco antes do restante do elenco.

Junto de centenas de torcedores, um caso chamou atenção da do atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, acompanhado de sua mãe, Risalva Costa, o pequeno Michel, de cinco anos, viu-se muito perto de realizar o seu sonho de conhecer o atacante flamenguista, Gabriel Barbosa.

Após viajar cerca de 426 quilômetros, tendo em vista que saíram de Várzea Alegre, interior do Ceará, para Fortanelza, os dois foram extremamente bem recebidos e a progenitora viu de perto o seu herdeiro realizar o sonho de conhecer o craque.

 “Meu filho é muito fã dele, número 1 mesmo. Verdadeiramente. Porque o amor de uma criança é um amor verdadeiro”, disse Risalva.

No local, eles conversaram bastante e ainda receberam uma notícia muito importante, que fez com que não só o garotinho, mas também, sua mãe se emocionasse bastante. Michel foi convidado para assistir a partida da 26ª rodada do Brasileirão e entrar em campo com o camisa 9 rubro-negro.

“Se eu morresse hoje estaria feliz porque realizei o sonho dele”, desabafou a mãe

Gabigol realiza sonho de Michel e surpreende o garotinho com novidade (Instagram)