Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARÇAS!

Gabigol publica foto com Soteldo e cores do Flamengo e agita internautas!

Jogadores posaram juntos no dia de folga do atacante da equipe carioca

Redação Publicado em 16/02/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol curtindo na piscina em dia de folga - Reprodução/Instagram
Gabigol curtindo na piscina em dia de folga - Reprodução/Instagram

Depois de vencer o Corinthians no Campeonato Brasileiro com um gol de Gabigol e seguir vivíssimo na disputa pelo título da competição nacional, o atacante recebeu um dia de folga e aproveitou para curtir em sua casa no Guarujá.

Também comemorando 100 jogos com a camisa Rubro-Negra, o jogador recebeu alguns amigos em sua casa na cidade, sendo um deles o atacante Soteldo.

O ex-atacante do Peixe postou uma foto nas redes sociais ao lado do atual camisa 10 e colocou dois corações na imagem com as cores do Flamengo.

A imagem gerou grande repercussão na internet e Soteldo até ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e torcedores do Flamengo pediram para o jogador reforçar o clube carioca.

Isso porque a situação de Yeferson Soteldo no Alvinegro ainda está indefinida. O venezuelano está completando dois anos de Peixe, mas o clube ainda não acertou a dívida com os chilenos do Huachipato, o que resultou em processo na Fifa.

No final do ano passado, os dois clubes encaminharam um acordo que previa a recompra de 50% dos direitos do jogador por US$ 3,5 milhões, que seria o valor referente a uma parte da dívida do Peixe com o clube chileno.

Além do Huachipato encerrar as demandas contra o Santos na Fifa, pagar as taxas do processo e US$ 200 mil diretamente ao atacante Soteldo pelas dívidas do Santos com o jogador entre salários e direitos de imagem.

No início de janeiro, o presidente Andrés Rueda afirmou que o jogador ainda não tinha aceitado as condições e deu prazo para ele decidir o futuro, mas a posição oficial ainda não foi anunciada.