Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Gabigol pode desfalcar Flamengo no Campeonato Carioca de 2021; entenda situação!

Atacante é uma das principais peças do elenco rubro-negro

Guilherme Assumpção Publicado em 18/08/2020, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol será julgado pelo TDJ-RJ - GettyImages
Gabigol será julgado pelo TDJ-RJ - GettyImages

A disputa do Campeonato Carioca segue rendendo após diversas polêmicas entre os clubes e a FERJ. Com a conquista do Flamengo sobre o rival Fluminense, o tema voltou à tona depois da informação divulgada pela Rádio Globo.

De acordo com a emissora, o atacante Gabigol será julgado pelo TJD-RJ e pode ser punido por até seis jogos devido à expulsão do atacante no primeiro jogo da final diante do Tricolor. Na ocasião, o jogador foi expulso nos minutos finais enquanto se dirigia ao banco de reservas.

Ainda segundo as informações, Gabigol foi enquadrado no artigo 258, com pena de até seis partidas e será julgado pela 5ª Comissão Disciplinar do TJD-RJ. Vale lembrar que a suposta punição será cumprida apenas no Campeonato Carioca de 2021.

Com este caso para ser solucionado, o Flamengo segue se reforçando e o lateral Isla chegou para ser o substituto de Rafinha. Além disso, o rubro-negro encara o Grêmio nesta quarta-feira, 19, pela 4ª rodada do Brasileirão.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.