Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Gabigol pede punição para dirigente do Vasco: "Ele me agrediu. A CBF tem que tomar as providências"

André Souza invadiu o campo e agrediu jogadores na noite desta quarta-feira, 13

Isabelly Cristaldo Publicado em 14/11/2019, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol pediu punição - GettyImages
Gabigol pediu punição - GettyImages

O Flamengo e o Vasco jogaram na noite desta quarta-feira, 13, e terminaram empatados em 4 a 4.

E após a partida, Gabigol, atacante do Flamengo, cobrou punição ao dirigente do Vasco, André Souza, que invadiu o campo do Maracanã durante a confusão entre jogadores e o agrediu.

Na transmissão, o gerente vascaíno apareceu dando um chute no jogador flamenguista, que não exibiu reação. Em seguida, ainda provoca outros jogadores, antes de ser contido pelos do Vasco.

“Ele veio, me agrediu, não tive nem reação. Ele não poderia nem estar ali. A CBF tem que tomar as providências”,disse o jogador do Flamengo.

Apesar de não ter tido tanto destaque na última partida, Gabriel é o artilheiro do Flamengo no Brasileiro e na temporada.

“São cinco rodadas para o fim com onze pontos de vantagem. Temos que continuar trabalhando com os pés no chão, focados”, afirmou em relação à liderança e à distância para o Palmeiras.

O próximo compromisso é contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre. O camisa nove afirmou que quer estar em campo, embora o técnico Jorge Jesus ainda vá avaliar se manda o que tem de melhor para a partida.

Para finalizar,o atleta disse que o jogo contra o Vasco não pode ser necessariamente um parâmetro para o River Plate.

“Contra o Botafogo já foi assim. Tivemos um resultado que não gostaríamos contra o Vasco. Contra o River vai ser totalmente diferente. Somamos um ponto e seguimos na briga pelo título”.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.