Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOFO!

Gabigol participa de brincadeira com a irmã nas redes sociais e faz revelação sobre paternidade: “Meu sonho”

Craque do Flamengo disse que pretende ter até cinco filhos em seu casamento!

Pedro Ungheria Publicado em 22/07/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Dhiovanna Barbosa! - Instagram
Gabigol e Dhiovanna Barbosa! - Instagram

Quando falamos de Gabigol, nem sempre o assunto é futebol! Recentemente, o craque participou de uma brincadeira com sua irmã Dhiovanna Barbosa. Deitados juntos, os parceiros fizeram uma live de perguntas e respostas.

Direto e reto, o craque não pensou duas vezes em responder alguns questionamentos vindos dos seus fãs! Um dos que mais chamou atenção foi quando a pergunta foi: “Como se vê daqui cinco anos?”.

Gabigol e Dhiovanna Barbosa (Instagram)

Categórico, o goleador pontuou: “Casado, com filhos, se Deus quiser, uns quatro cinco”. Ao argumentar sua fala, o astro do rubro-negro disse que seu maior desejo na vida pessoal é poder ser pai.

Depois disso, entraram em um ‘quizz dos irmãos’, falaram sobre viagem comidas preferidas e até mesmo que já estava sentindo falta de Jorge Jesus.

Quando questionado sobre se estaria namorando, ele desconversou e entrou em outra pauta, que era o ciúmes. Sem esconder o jogo, Gabigol disse ser bem ciumento.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.