Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Gabigol marca contra o Santos, e Flamengo vence

O Flamengo de Gabigol venceu o Santos no Brasileirão e conseguiu um resultado importante para a sequência da equipe no campeonato; confira como foi o confronto!

Redação Publicado em 02/07/2022, às 20h52 - Atualizado às 20h53

Pedro marcou o gol da vitória do Flamengo diante do Santos no Brasileirão - GettyImages
Pedro marcou o gol da vitória do Flamengo diante do Santos no Brasileirão - GettyImages

O Flamengo visitou o Santosneste sábado, 3, pela 15ª rodada do Brasileirãoe saiu com a vitória da Vila Belmiro. Mesmo com uma série de desfalques, o rubro-negro carioca mostrou força para surpreender os donos cada e vencer pelo placar de 2 a 1. Os responsáveis por darem a vitória ao time de Dorival Jr foram Pedro e Gabigol, que mais uma vez encontrou as redes numa partida do campeonato. 

A vitória do Flamengo diante do Santos foi importante para a equipe e sua sequência no Brasileirão. Depois de um início conturbado na temporada de 2022, o time carioca chegou a sua segunda vitória consecutiva na competição e chegou no G-8 do Brasileirão. Já o Santos, se distanciou dos primeiros colocados e agora precisa reagir para não lutar contra o rebaixamento. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O primeiro tempo do Flamengo na partida contra o Santos foi fundamental para que o time arrancasse a vitória. A equipe de Dorival Jr se aproveitou das fraquezas dos rivais alvinegros na defesa e se lançou para o ataque. Desta forma, o Fla encontrou maneira de atingir e o Peixe e todos os lances de perigo saíram pelas laterais. 

Tanto é que o gol do Flamengo no primeiro tempo saiu de uma grande jogada de pelo lado. Marinho fez grande jogada com Éverton Ribeiro e o meio deu um grande passe para Pedro. O atacante se aproveitou do vacilo da marcação para se colocar entre os zagueiros e balançar as redes na Vila Belmiro. 1 a 0 e rubro-negro carioca na frente do placar. 

Pedro em ação pelo Flamengo
Pedro em ação com a camisa do Flamengo durante sua comemoração no gol que fez contra o Santos (Crédito: GettyImages)

Mas quando a partida se encaminhava para uma vitória do Flamengo, o Santos conseguiu arrancar o empate na Vila Belmiro. Num chute despretensioso, numa cobrança de falta, Vinícius Zanocelo acertou uma bomba e o goleiro da equipe rubro-negra não conseguiu fazer a defesa. a bola passou entre os braços de Santos e morreu no fundo das redes. 1 a 1. 

A alegria do Santos durou pouco. Logo depois de sofrer o empate, Dorival Jr colocou Arrascaeta e Gabigol na partida e a postura do Flamengo ficou ainda mais agressiva. Na primeira jogada dos dois, Gabriel aproveitou o rebote de João Paulo e bateu para fazer 2 a 1 e dar os três pontos para o rubro-negro carioca no Brasileirão.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!