Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALFINETOU!

Gabigol ironiza decisão da arbitragem em lance envolvendo Hulk

Gabigol, do Flamengo, diz que não teria recebido apenas o cartão amarelo se fizesse uma falta como a de Hulk

Redação Publicado em 25/04/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol comenta decisão da arbitragem em lance envolvendo Hulk - GettyImages
Gabigol comenta decisão da arbitragem em lance envolvendo Hulk - GettyImages

O atacante Gabigol, do Flamengo, comentou sobre a conduta da arbitragem em um lance envolvendo Hulkdurante o confronto entre Atlético-MG e Coritiba. No confronto do último sábado, 23, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 7 do Galo recebeu o cartão amarelo por uma falta em Willian Farias.

A decisão da arbitragem levantou debate nas redes sociais e muitos torcedores apontaram que Hulk deveria ser punido com a expulsão. Repercutindo um comentário de um torcedor, Gabigol se manifestou sobre a falta e afirmou que não receberia apenas o cartão amarelo se ele estivesse no lugar do atacante da equipe mineira.

Canal - SportBuzz:

“Se fosse o Gabigol era documentário no ‘Fantástico’, multa e suspensão”, comentou um flamenguista. “(Receberia) Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão... e direto para a delegacia por agressão. HAHAHAHAHAHA Ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso”, respondeu o camisa 9 do rubro-negro.

Em setembro de 2021, Gabriel levou gancho de dois jogos pelo STJD por conta de uma declaração criticando o futebol brasileiro após a expulsão durante o duelo contra o Internacional, pelo Brasileirão. Na ocasião, o atacante recebeu um cartão amarelo e acabou levando o vermelho após aplaudir com ironia a arbitragem. Na sequência, ele chamou o futebol nacional de “várzea”.

Gabigol ironiza decisão da arbitragem
Gabigol ironiza decisão da arbitragem (Crédito: Reprodução/ Twitter)

O Atlético-MG ficou no empate por 2 a 2 com o Coritiba e chegou aos sete pontos na tabela de classificação, na vice-liderança. Já o Flamengo acabou derrotado pelo Athletico-PR na rodada, estacionando nos cinco pontos (uma vitória e dois empates). O rubro-negro é o oitavo colocado da tabela de classificação. 

Com gol de pênalti, Athletico-PR derrota Flamengo 

Na tarde do último sábado, 23, o Athletico-PR pisou no gramado para disputar a terceira rodada do Brasileirão e recebeu o Flamengo em mais um grande jogo da competição. Se apoiando no fator casa, a equipe paranaense se deu bem diante do rival carioca, venceu por 1 a 0 e alcançou sua primeira vitória nesta temporada do torneio nacional.