Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERAÇÃO

Gabigol interage com internautas nas redes sociais e revela como está fazendo para 'passar o tempo'

Craque do Flamengo surpreendeu a todos ao responder algumas mensagens dos seguidores

Pedro Ungheria Publicado em 21/03/2020, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol aproveitou o período de quarentena para conversar com os internautas nas redes sociais - Instagram
Gabigol aproveitou o período de quarentena para conversar com os internautas nas redes sociais - Instagram

O futebol brasileiro está totalmente paralisado! Após o Campeonato Roraimense anunciar a suspensão na última sexta-feira, 20, nenhuma competição, de nenhuma modalidade, está em vigor no Brasil neste momento.

O motivo principal é a pandemia do coronavírus. Logo, os governantes pediram para que a nação se unisse neste momento e evitasse sair de casa, aglomerações e quaisquer outros tipos de medidas que pudessem de alguma forma ajudar na transmissão da doença.

Seguindo as recomendações e em quarentena, Gabigol usou de seu perfil oficial no Twitter para interagir um pouco com alguns fãs. Respondendo as questões levantadas, o jogador se mostrou extremamente atencioso e fez algumas revelações.

A primeira dela foi sobre como está fazendo para passar o tempo: “Em casa como estão pedindo, né? E treinando, claro”, disse ele. Logo, uma torcedora sugeriu que ele fizesse uma live (ao vivo) nas redes sociais, o que não foi visto com maus olhos pelo craque: “Podíamos combinar, né?”.

Logo, ele foi perguntado se estaria se cuidando e recebeu diversas mensagens para que tomasse todos os cuidados necessários para evitar qualquer contaminação. Por fim, a última questão foi de uma torcedora que disse: “Saudade do Maracanã lotado?”, ele não hesitou e respondeu: “Quem não fica?”.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.