Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÕES!

Gabigol interage com internautas e revela o real significado de sua comemoração; entenda!

Artilheiro do Flamengo ainda falou sobre o sonho de conquistar uma Copa do Mundo

Pedro Ungheria Publicado em 05/05/2020, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Flamengo abriu o jogo sobre algumas curiosidades - Instagram
Atacante do Flamengo abriu o jogo sobre algumas curiosidades - Instagram

Aproveitando a reta final da quarentena, tendo em vista o fato de que alguns clubes já estão retomando as atividades, devido ao final das férias estipuladas, alguns jogadores estão usando de seus respectivos perfis oficiais nas redes sociais para fazer o tempo passar e interagir com os torcedores.

O mais recente foi Gabigol! O atacante do Flamengo, que já está no Rio de Janeiro, somente aguardando algumas definições sobre as diretrizes que o rubro-negro trará à tona, usou de seu Instagram para tirar dúvidas de alguns de seus seguidores e quebrar um pouco a monotonia que o assombrava na última segunda-feira, 4.

A primeira das questões levantadas foi sua comemoração. Querendo saber o real significado e a mensagem que Gabriel tenta passar a cada vez que balança as redes, os seguidores foram pegos de surpresa com a resposta:

"Faço para agradecer a força que Deus me dá todos os dias para ir atrás do meu sonho. E para mostrar que, por mais que muitos duvidem, estarei forte para vencer”, disse ele.

Ainda no bate-papo, outras revelações foram feitas, como por exemplo: sonha em ser pai, planeja um corte de cabelo e até mesmo uma parceria com o rapper Matuê.

Por fim, ele dissertou sobre um de seus maiores sonhos na carreira profissional como jogador de futebol. Quando falaram de Copa do Mundo, os olhos do jovem brilhou e sua rápida resposta foi: “Meu maior sonho”.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.