Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Gabigol fora do Flamengo? Atacante relembra propostas da Europa e deixa futuro em aberto

Atacante é o principal jogador rubro-negro na temporada e o artilheiro da equipe

Lucas Miluzzi Publicado em 22/07/2020, às 17h56 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol foi artilheiro do Flamengo na última Libertadores da América - GettyImages
Gabigol foi artilheiro do Flamengo na última Libertadores da América - GettyImages

No início deste ano, Gabigol decidiu permanecer no Flamengo e recusou diversas propostas da Europa. O jogador, até então, havia falado pouco sobre as ofertas que recebeu, mas em entrevista ao jornal espanhol AS, ele abriu o jogo e explicou o motivo or ter optado ficar no Rio de Janeiro. 

O goleador também relembrou a última temporada que teve com a camisa rubro-negra e definiu 2019 como o melhor ano de sua carreira. De acordo com ele, houveram diversas vitórias pessoais e também coletivas, além de algumas propostas de clubes europeus. 

"2019 foi o melhor ano da minha carreira. Deu uma volta à minha vida pessoal e profissional e colecionei várias conquistas coletivas e individuais. Por isso não estranhei quando surgiram ofertas tentadoras da Europa, mas senti que o melhor era continuar no Flamengo. O retorno à Europa vai acontecer no momento certo, quando sentir que é bom para mim e para o clube". disse. 

Vale lembrar, que desde quando chegou ao Flamengo, Gabigol venceu dois Campeonatos Cariocas, uma Supercopa do Brasil, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, além de um Campeonato Brasileiro. Em todas as competições, foi peça fundamental para conquista dos respectivos títulos. 

Além dos troféus, o atacante foi quem mais balançou as redes e um dos que mais jogaram com a camisa do Flamengo, desde 2019. São 73 jogos e 54 gols feitos, nesta temporada sua média é excelente e o atacante chegou há 14 partidas e 11 tentos, quase um gol por jogo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.