Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Não joga!

Gabigol está fora da partida contra o Internacional

Equipe carioca divulgou a relação de jogadores para o embate nas quartas pela Libertadores

SportBuzz DIGITAL Publicado em 20/08/2019, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol (Crédito: Getty Images)
Gabigol (Crédito: Getty Images)

Gabigol não estará na partida contra o Inter na próxima quarta-feira, 21, no Maracanã. O jogo será valido pela primeira decisão das quartas de final da Conmenbol Libertadores. Na conta oficial do Twitter, o Flamengo publicou a escalação do elenco, mas o jogador não foi relacionado.

O atacante flamenguista sentiu dores na coxa esquerda, região da última lesão. Gabriel queixou-se incômodos ainda no jogo contra o Vasco, no último domingo, 18, e foi substituído para evitar problemas maiores.

O craque está sendo acompanhado de perto pelo departamento médico do clube, mas não estará pronto para a partida diante do time gaúcho.

As dores são antigas. No começo do mês, Gabigol esteve de fora dos jogos contra o Emelec, Grêmio e Bahia pelo mesmo motivo.

O técnico Jorge Jesus terá que reformular a equipe sem o atleta, mas o rubro negro terá a volta do atacante Vitinho e do zagueiro Rodrigo Caio, que retornam após lesão. Berrío pode ser uma opção para substituir Gabriel.

Lista de relacionados (Crédito: Reprodução Twitter)