Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO EXPLICADO!

Gabigol esclarece 'polêmica' com Arrascaeta por suposto affair!

Nesta semana, Gabigol teve que utilizar as redes sociais para abrir o jogo e comentar as especulações sobre uma situação envolvendo Arrascaeta

Redação Publicado em 14/12/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol negou qualquer problema com Arrascaeta - GettyImages
Gabigol negou qualquer problema com Arrascaeta - GettyImages

Nesta semana, o atacante Gabigol (25) teve que ‘interromper’ um breve momento das férias para se justificar sobre uma polêmica levantada nas redes sociais em relação ao colega de Flamengo, Arrascaeta (27). Com ambos curtindo o período de descanso, a web foi à loucura com uma informação publicada.

De acordo com as informações publicadas pelo perfil “Gossip do Dia”, Gabigol teria ficado com a influenciadora Vitória Bellato, que foi apontada como affair de Arrascaeta nas últimas semanas. Por conta da ‘coincidência’, as redes sociais ficaram em êxtase especulando um possível problema entre os atletas do Flamengo.

CANAL - SPORTBUZZ:

No entanto, o burburinho logo foi encerrado pelo próprio Gabigol. Através das redes sociais, o artilheiro do Flamengo criticou a forma como o perfil levantou a história e negou que tenha tido qualquer relacionamento com Vitória Bellato. Segundo ele, a foto postada era apenas num momento de conversa.

Pessoal da fofoca como sempre dando aquela viajada, né?! Não pode mais estar no mesmo local que amigos e amigas, conversar e curtir um rapzinho! Não rolou nada, tá bom?”, garantiu Gabigol em seu perfil oficial nas redes sociais na última segunda-feira, 13.

AFFAIR DE ARRASCAETA!

Ainda no momento que estava lesionado, Arrascaeta seguiu curtindo os períodos de recuperação no Flamengo e pareceu ter arrumado uma companhia após o fim do casamento. Trata-se da influenciadora Vitória Bellato, que participou de um reality show da “MTV”.

Gabigol e Arrascaeta seguem na paz (Crédito: GettyImages)

De acordo com o perfil “Segue a Cami”, que é especializado em fofocas, Arrascaeta estaria vivendo um romance com Vitória Bellato desde as últimas semanas. Vale destacar que o portal publicou um vídeo do camarote do jogador durante a partida contra o Atlético-MG.

O SportBuzz entrou em contato com Arrascaeta, mas não recebemos nenhuma resposta até o momento de publicação desta matéria. Vitória Bellato também foi procurada, mas não retornou o nosso contato para comentar sobre o possível romance.