Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMETEU E VAI CUMPRIR

Gabigol ensaia passinhos de Babu, do BBB, durante treino do Flamengo; confira!

Atacante declarou torcida ao participante e prometeu que fará a dança do ator após marcar gol pelo Rubro-Negro

Guilherme Assumpção Publicado em 06/03/2020, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol declarou torcida para Babu no BBB - GettyImages
Gabigol declarou torcida para Babu no BBB - GettyImages

Ele prometeu e vai cumprir!

Nesta sexta-feira, 06, o atacante Gabigol ensaiou os passos da dancinha criada por Babu, participante do Big Brother Brasil 20. Durante o treinamento no Ninho do Urubu, foi possível ver o artilheiro se preparando para imitar a dança do torcedor carioca no próximo jogo do Rubro-Negro.

Na última quinta-feira, 05, o jogador declarou sua torcida para Babu e os internautas pediram que o atacante comemorasse seu próximo gol imitando a dancinha do ator. O meia Everton Ribeiro também entrou na brincadeira e fez coro ao pedido dos torcedores.

O jogador Rubro-Negro publicou uma série de momentos de Babu no confinamento e disse: "Meu mano Babu! Foi para o bem da nação, eu fiquei! E outra... Começou a liberta como terminou", começou Gabriel, fazendo uma referência a uma questão que o 'brother' fez dentro do programa global, questionando os outros participantes se Gabigol tinha ou não ficado no Flamengo.

Logo em seguida, ele revelou que quase foi para a casa de vidro e que faz questão de que a torcida dele chegue até os ouvidos de Babu.

"Temos que fazer hashtag até o BBB avisar ele que eu fiquei!", pediu o artilheiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.