Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COISA LINDA!

Gabigol emociona garoto com atitude honrosa após partida contra o Junior Barranquilla: "Ídolo de uma nação"

Craque pediu para que os seguranças não retirassem o torcedor de campo e impactou a todos

Pedro Ungheria Publicado em 05/03/2020, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque ficou impressionado com o carinho que recebeu do menino colombiano - Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo
Craque ficou impressionado com o carinho que recebeu do menino colombiano - Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Desde que deixou o Santos para jogar pelo Flamengo, Gabigol está vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional. Além das inúmeras conquistas com a camisa rubro-negra, o craque vem se tornando um dos nomes mais comentados nas mídias esportivas quando o assunto é o futebol brasileiro. 

Fazendo jus aos comentários, o atacante tem respondido com atuações impecáveis e atitudes surpreendentes. Em um dos últimos encontros entre Grêmio e Flamengo, uma cena onde ele interage com torcedores mirins do Imortal foi alvo de muitos elogios por parte dos amantes do futebol. 

Já na última quarta-feira, 4, algo parecido aconteceu no jogo entre Flamengo e Junior Barranquilla. Após o apito final, um garoto, torcedor do time da casa, invadiu o campo e correu em direção de Gabriel. Logo, o brasileiro pediu para que os seguranças não o tirassem de campo. 

Além de dar um abraço no pequeno, o artilheiro o presenteou com suas chuteiras e a camisa que usou durante o confronto, sem falar no abraço de despedida. Logo, o menino caiu nas lágrimas enquanto todo o estádio aplaudia a atitude do atleta. 

Nas redes sociais, os torcedores lotaram o perfil de Gabigol de comentários positivos, enaltecendo sua atitude e deixando claro que gestos como esses podem o tornar um grande ídolo nacional e internacional.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.