Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Gabigol se pronuncia sobre acusação de ter feito uma festa em casa durante a quarentena

Craque do Flamengo ainda enfatizou que se sentiu ofendido pela publicação feita usando seu nome

Pedro Ungheria Publicado em 14/05/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel decidiu dar sua versão sobre a acusação feita pela colunista - GettyImages
Gabriel decidiu dar sua versão sobre a acusação feita pela colunista - GettyImages

No começo da semana, a colunista Fabia Oliveira, do portal O Dia, deu uma notícia dizendo que Gabigol havia feito uma festa em sua casa. O que embasava seus argumentos era um possível depoimento de um vizinho do jogador, que dizia que a festança havia acontecido até às 6h da manhã e deixado os vizinhos extremamente incomodados.

A fim de esclarecer a situação, devido a enxurrada de comentários negativos que o atacante recebeu, pelo fato de furar a quarentena, Gabriel emitiu um comunicado oficial, por meio de sua assessoria, desmentindo o fato.

Na nota em questão, é confirmado que haviam algumas pessoas em sua casa, nada fora da realidade, como: seu cabeleireiro, sua cozinheira, um casal de amigos e seu primo. Porém, todos seguindo o regime do isolamento social.

Sobre o incomodo aos vizinhos, foi confirmado pelo local ondule mora que não se teve nenhuma reclamação por parte dos moradores, indo contra ao depoimento apresentado pela colunista. Ao que tudo indica, o craque rubro-negro teria seguido seu dia como diz o script, com treinamentos, música e até mesmo uma participação na live do cantor Emicida, onde pediu uma música.

“Gabriel e a família repudiam este tipo de notícia. Ele se sentiu desrespeitado, afinal, algo fora da realidade foi publicado em seu nome”, trazia a nota.

Atualmente, morando no Rio de Janeiro, o artilheiro é um dos nomes mais fortes no elenco de Jorge Jesus. Ao todo, em sua passagem pelo Mengão, ele anota 54 gols em 69 jogos, sem falar nos inúmeros títulos, como Libertadores, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa e outros.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.