Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADOR!

Gabigol elege melhor time que já jogou na carreira e causa polêmica com torcedores; entenda!

Atacante foi questionado sobre a melhor infraestrutura que já presenciou profissionalmente

Pedro Ungheria Publicado em 15/10/2019, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camisa 9 do Flamengo não pensou duas vezes ao dar uma resposta polêmica - Instagram
Camisa 9 do Flamengo não pensou duas vezes ao dar uma resposta polêmica - Instagram

Desde que foi descoberto pelo Santos FC como mais uma das joias da Vila Belmiro, Gabigol ganhou totalmente os holofotes das mídias pelo seu estilo de jogo diferenciado e facilidade para atuar no setor ofensivo.

Com isso, o jovem logo chamou atenção de gigantes europeus, que fizeram forças tarefas para concretizar sua contratação. Deixando o Brasil, o craque atuou no Benfica, de Portugal, e logo foi para Itália, onde teve uma passagem pela Inter de Milão.

Devido as atuações não tão expressivas em solos italianos, o camisa 9 voltou ao Brasil, onde ficou mais um tempo no Santos e foi transferido para o Flamengo, equipe a qual é um dos principais nomes na atualidade.

Em entrevista para o Desempedidos, o craque foi questionado sobre o melhor time que já atuou em sua carreira. Sem pensar duas vezes, Gabriel disse que o rubro-negro carioca estava na frente por diversos motivos.

“Acho que o time do Flamengo, para mim, é o melhor time que eu joguei na carreira. Tem uma qualidade imensa e em todas as posições os jogadores se sobressaem”, disse o atacante.

A declaração não pegou bem entre os torcedores do Santos, que, mais uma vez, chamaram o jovem de ingrato. Além de guardarem a mágoa do atacante ter comemorado muito o gol contra o alvinegro praiano, disseram que ele deveria respeitar mais o clube que o revelou.

PRÓXIMOS JOGOS

Após defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Senegal e Nigéria, em Singapura, Gabigol está de volta ao Flamengo. O astro desembarcou em Fortaleza, na última segunda-feira, 14, e está à disposição do técnico Jorge Jesus para o duelo da próxima quarta-feira, 16.