Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PÉ NO CHÃO!

Gabigol é questionado sobre final do Mundial e pede calma para jornalista

Atacante do Flamengo reforçou a importância de estar com os pés no chão neste momento

Pedro Ungheria Publicado em 02/12/2019, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol reforça que nada está ganho no Mundial de Clubes - GettyImages
Gabigol reforça que nada está ganho no Mundial de Clubes - GettyImages

O Flamengo vive um dos momentos mais expressivos de toda sua história nos últimos anos. Após vencer a tríplice coroa, Campeonato Carioca, Brasileirão e Libertadores, o rubro-negro embarcará em breve para o Catar, onde disputará o Mundial de Clubes da Fifa.

Após vencer o Palmeiras por 3x1, em São Paulo, Gabigol deixou o estádio sem esconder a felicidade, afinal, marcou duas vezes contra os rivais. Na zona mista, um jornalista questionou o craque sobre métodos de vencer equipes inglesas no torneio.

“São Paulo e Corinthians apostaram em sistemas defensivos para ganhar de times ingleses no mundial, em 2005 e 2012. É possível ganhar de time inglês em jogo ofensivo com posse de bola?”, disse o profissional.

Em tons descontraídos, o atacante disse que se deve ter muita calma para já ficar falando de final e decisão, afinal, até lá existem alguns confrontos importantíssimos.

“Calma, calma! Tem Avaí, tem Santos e uma semifinal antes da final. E eles também precisam ganhar na semifinal”, brincou o goleador.

Desde que venceram a finalíssima da Libertadores contra o River Plate, em Lima, no Peru, os craques do clube carioca têm adotado um discurso de que nada está ganho, o mesmo usado por Jorge Jesus em suas mais recentes entrevistas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.