Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AVASSALADOR!

Gabigol é eleito melhor em campo após assumir artilharia da Libertadores e reflete: “Prefiro ser campeão”

Atacante ostenta o topo tanto do Brasileirão, quanto da Libertadores, em gols marcados

Pedro Ungheria Publicado em 24/10/2019, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa revelou que prefere ganhar títulos ao invés da artilharia - GettyImages
Gabriel Barbosa revelou que prefere ganhar títulos ao invés da artilharia - GettyImages

Que momento vive Gabigol! Desde que desembarcou em solos cariocas, o atacante tem mostrado o real motivo de seu apelido. Além de cair nas graças da torcida com suas icônicas comemorações, o jovem tem mostrado que é um dos atacantes mais completos da atualidade, no Brasil.

Após os dois gols na goleada de 5x0 do Flamengo sob o Grêmio, na semifinal da Libertadores, o craque acabou se igualando a Coutinho, grande ídolo do Santos, ao conseguir o topo da artilharia tanto na competição sul-americana, quanto no Campeonato Brasileiro. O feito, que só foi protagonizado uma vez, em 1962, era um recorde a ser batido.

Eleito o melhor jogador em campo, o jovem disse que entre os títulos em grupo e os individuais, não pensa duas vezes em se entregar para que todos desfrutem do sabor das premiações, por isso, opta por ser campeão com o elenco do que ostentar a artilharia das competições.

“E sendo muito sincero, eu prefiro ser campeão dos dois (Brasileiro e Libertadores) do que ser artilheiro”, desabafou Gabriel.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.