Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA!

Gabigol é cortado do confronto contra o Corinthians, diz jornalista

Gabigol foi cortado pelo Flamengo para o jogo contra o Corinthians e desfalcará o time nesta quarta-feira, 17, pelo Brasileirão; atacante chegou a treinar junto com o grupo nesta manhã

Redação Publicado em 17/11/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol é cortado do confronto contra o Corinthians - Getty Images
Gabigol é cortado do confronto contra o Corinthians - Getty Images

Gabigol foi cortado do confronto contra o Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e desfalcará o Flamengo na noite desta quarta-feira, 17. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Visando a final da Libertadores da América, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, a comissão técnica do rubro-negro, junto com o departamento médico, optou por deixar o craque de fora da partida como parte de um planejamento para que ele possa chegar 100% na decisão.

Gabigol, inclusive, participou normalmente no treino desta manhã no Ninho do Urubu. No seu lugar, o garoto Vitor Gabriel deve ganhar uma chance no time titular.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon (Filipe Luís); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Gabriel; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.