Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPANTE!

Gabigol e Arrascaeta saem com dores e viram dúvida para duelo decisivo contra o Internacional

Atacante torceu o joelho na partida diante do Corinthians, enquanto o meia sentiu um problema no tornozelo

Redação Publicado em 15/02/2021, às 06h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol, do Flamengo sai machucado da partida pelo Brasileirão - GettyImages
Gabigol, do Flamengo sai machucado da partida pelo Brasileirão - GettyImages

O domingo, 14, foi de festa para o torcedor do Flamengo que viu o time vencer novamente o Corinthians nesta temporada.

O resultado de 2 a 1 chegou depois de William Arão acionar a lei do ex e abrir o placar, seguido de Léo Natel, que descontou para o Timão e Gabigol fechou.

Agora, o Rubro-Negro continua sua perseguição ao líder Internacional, mas pode acabar não contando com dois de seus principais jogadores no duelo direto pela liderança.

Acontece que a comemoração pela vitória se dividiu com um sentimento de preocupação, já que Gabigol e Arrascaeta deixaram o campo machucados e preocupam para o próximo jogo, que poderá ser a "final antecipada" da Série A.

Depois do jogo, o Flamengo comunicou que Gabigol, autor do gol da vitória sobre o Corinthians, sofreu uma entorse no joelho esquerdo, enquanto Arrascaeta sentiu dores no tornozelo direito.

Os atletas serão reavaliados na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu e terão seis dias para se recuperarem até a decisão contra o Inter no próximo domingo, 21, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Se Gabigol não tiver condições de jogo, seu provável substituto é Pedro, que entrou em seu lugar neste domingo, 14, aos 33 minutos do segundo tempo.

Já no caso de Arrascaeta ser vetado pelo departamento médico, as opções de Rogério Ceni vão desde Vitinho a Michael. Bruno Henrique e Gerson também deixaram o jogo reclamando de dores, mas por enquanto não preocupam.