Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGAM!

Gabigol e Arrascaeta não são dúvidas para o Flamengo na decisão do Campeonato Brasileiro

A dupla se reapresentou no Ninho do Urubu sem dores no joelho e no tornozelo, respectivamente

Redação Publicado em 16/02/2021, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Arrascaeta comemoram gol juntos - Getty Images
Gabigol e Arrascaeta comemoram gol juntos - Getty Images

No próximo domingo, 21, às 16h (de Brasília), válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o Internacional vai ao Maracanã, enfrentar o Flamengo, em um confronto que será um dos mais importantes e decisivos do torneio.

Gabigol e Arrascaeta, que deixaram a partida deste último domingo, 14, contra o Corinthians, sentindo dores, hoje se reapresentaram sem constatarem lesões no joelho e no tornozelo, respectivamente, e não são mais dúvidas para a partida da próxima rodada.

Ambos folgaram normalmente na segunda-feira e Gabigol, que deixou o último jogo de maca, acordou sem inchaço e rumou ao litoral paulista, onde passou o dia na piscina com seus amigos no Guarujá.

Sendo assim, o técnico Rogério Ceni não terá grandes problemas para escalar a equipe no jogo decisivo do próximo domingo. Os desfalques permanecem apenas sendo Thiago Maia, que operou o joelho e não joga mais até o final da temporada e Diego Alves, que trata uma lesão muscular na coxa.

O Internacional lidera a competição com 69 pontos e pode sagrar-se campeão no próximo jogo em caso de vitória sobre os cariocas. Já o Flamengo segue na cola com 68 e pode assumir a ponta caso vença os visitantes. Na última rodada, os rubro-negros enfrentam o São Paulo, no Maracanã, enquanto os colorados recebem o Corinthians, no Beira-Rio.