Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Gabigol e Arrascaeta de fora de "final" contra o Internacional? Craques do Flamengo melhoram e não preocupam

Camisa 9 passou a segunda-feira, 15, no Guarujá com os amigos e demonstrou estar melhor

Redação Publicado em 15/02/2021, às 16h43 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

Gabigol e Arrascaeta fizeram outra grande partida no último domingo, 14, e fora determinantes para a vitória sobre o Corinthians. No entanto, os craques do Flamengotiveram de ser substituídos, depois de levarem fortes pancadas nos tonozelo e joelho respectivamente. 

Obrigado a retirar os dois principais jogadores da partida, Rogério Ceni não demonstrou ter ficado muito preocupado com as dores dos atletas. No entanto, a torcida rubra-negra acabou ficando aflita, visto que ambos poderiam ficar de fora da decisão contra o Internacional

No entanto, de acordo com informações do Globo Esporte, tanto Gabigol quanto Giorgian de Arrascaeta melhoraram de suas respectivas lesões. O camisa 9, que havia sofrido um entorse no joelho, acordou melhor e viu a região desinchar. O atleta, inclusive, passou a segunda-feira, 15, no Guarujá, juntou com os seus amigos. 

A situação de Arrasca é um pouco mais complexa, o meia já vinha sentindo dores na região e fez um tratamento específico para poder estar em campo contra o Corinthians. Após ter passado o jogo do último domingo, 14, com dores, ele recebeu folga e se recupera para a partida diante do Internacional. 

"O Arrascaeta vinha com uma dor desde ontem. Fez tratamento na concentração, hoje também, para estar pronto. Além do cansaço, vêm as dores. O Gabriel teve uma entorse, mas acho que não teremos problemas para o domingo que vem. Os dois devem estar recuperados. Vão demorar um pouquinho mais para recuperar, mas têm a semana inteira para treinar para esse jogo importante contra o Inter. (...) A princípio, não acredito que alguém fique fora pelo que aconteceu hoje. Mas todos ainda serão reavaliados", disse Rogério Ceni em entrevista coletiva. 

Internacional e Flamengo se enfrentam neste domingo, 21, no estádio do Maracanã, às 16h, e devem decidir de vez o Campeonato Brasileiro. Faltando apenas uma rodada para acabar a competição depois desse jogo, quem vencer dará um salto importante para a conquista do Brasileirão.