Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLAMENGO

Gabigol diz que Flamengo será campeão da Libertadores em 2022

Após vice da Libertadores pelo Flamengo, Gabigol mostra otimismo para buscar título continental em 2022: “O que nos resta? Ir ano que vem lá de novo até a gente ganhar essa parada. E vamos”

Redação Publicado em 10/12/2021, às 20h53 - Atualizado às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol diz que Flamengo será campeão da Libertadores em 2022 - GettyImages
Gabigol diz que Flamengo será campeão da Libertadores em 2022 - GettyImages

Campeão da Libertadores em 2020 e vice em 2021 com o Flamengo, o atacante Gabigol mostrou otimismo para buscar mais um título continental pelo rubro-negro. Durante sua participação no podcast “Podpah”, o camisa 9 falou da derrota para o Palmeiras na final da última edição e destacou que o time carioca voltará a ser campeão no próximo ano.

“A gente está sendo campeão sempre. Acontecem umas coisas no futebol, e as pessoas vão esquecendo. Em quatro anos, o Flamengo foi campeão duas vezes do Brasileiro e duas vezes foi vice (Brasileiro). Pelo projeto, isso é muito grande. Jogamos duas finais de Libertadores, ganhamos uma e perdemos outra. Ganhamos Recopa, Supercopa, três estaduais. O Palmeiras mereceu, foi lá e ganhou. Parabéns para eles, show. Óbvio que não ficamos felizes. Parabéns para o Palmeiras. O que nos resta? Ir ano que vem lá de novo até a gente ganhar essa parada. E vamos”, disse Gabigol, que ainda comentou o lance em que perdeu um gol debaixo da trave.

Canal SportBuzz:

Aquela bola passou, eu quis ir com o pé. Eu falei: ‘P..., o pé não vai chegar’. Fui com a cabeça, e a cabeça também não chegou. E eu escorreguei. Teve a bola do Michael, teve uma bola do Bruno Henrique que passou por isso aqui”, avaliou o atacante.
Gabigol diz que Flamengo será campeão da Libertadores em 2022 (Crédito: GettyImages)

O camisa 9 ainda falou sobre Andreas Pereira, marcado por uma falha que resultou no gol de Deyverson, na prorrogação, que garantiu o título para o alviverde. Gabigol destacou que lidar com o lance será difícil, mas que o meio-campista é um “moleque cabeça”. Ele ainda falou dos gols perdidos pela equipe.

“É um moleque cabeça, acho que ele vai lidar bem com isso. Quer dizer, lidar bem é f..., né? Lidar bem com uma parada dessas. Acho que ele vai passar por isso. Acontece, mano, mas a gente perdeu gol. Se a gente faz gol, poderia levar outro lá. Não foi ali que a gente perdeu o jogo”, disse Gabriel.