Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Gabigol dá preferência ao Flamengo e recusa ofertas da China

Emprestado do Inter de Milão, o atacante não pretende deixar a torcida rubro-negra na mão

SportBuzz Digital Publicado em 02/10/2019, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol recuso ofertas para sair do Flamengo - Getty Images
Gabigol recuso ofertas para sair do Flamengo - Getty Images

Gabigol está vivendo uma de suas melhores fases no Flamengo e tem chamado atenção de times estrangeiros. 

Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, neste ano, os times chineses  Guangzhou Evergrande e Beijing Guoan fizeram uma oferta para contar com o atacante, mas ele recusou. 

Ainda de acordo com a publicação, o rubro-negro já marcou uma reunião em novembro com a Inter de Milão para tentar a compra definitiva do atacante. 

De acordo com alguns portais renomados, a Inter de Milão, atual detentora dos direitos do jovem, chegou a estipular um preço de 30 milhões de euros pelo passe do craque.

Vale ressaltar que nas suas últimas contratações, o clube carioca dispensou um valor de 15 milhões de euros por Arrascaeta, contrariando as expectativas do mercado do futebol, dando assim, um gostinho de esperança para os torcedores do Mengão.

PRESTES A QUEBRAR UM RECORDE

Gabigol é a sensação do Brasileirão 2019! O atacante do Flamengo já tem 17 gols somados no campeonato, seis à frente do vice-artilheiro Gilberto (Bahia). Na temporada, o goleador já colocou a bola nas redes 31 vezes. 

A marca do jogador flamenguista é surpreendente e ele está próximo de quebrar os recordes de dois ídolos do rubro-negro, conquistados dentro da competição nacional: Adriano Imperador (em 2009) e Zico (em 1980). 

Em todas as edições do Campeonato Brasileiro, os 17 gols de Gabigol o colocam na terceira posição da artilharia do Fla, com dois gols a menos que Imperador, que tem 19 e quatro de distância de Zico, com 21. 

A expectativa para este ano é de que o camisa 9 ultrapasse essas marcas e se torne o maior goleador da história do clube carioca, faltando 18 rodadas para o fim do Brasileirão.

"Hoje tem gol do Gabigol", frase levantada pela torcida, se tornou comum nos jogos do Flamengo. E não é para menos: ele marcou nos dez últimos jogos em que entrou em campo no nacional. Gabriel já comemorou seus gols com a placa e até em libras.