Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU!

Irmã de Gabigol desabafa após confusão com torcedores do Flamengo

Após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, familiares de Gabigol foram alvos de ataques de torcedores

Redação Publicado em 29/10/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gabigol desbafa após confusão - Getty Images
Irmã de Gabigol desbafa após confusão - Getty Images

Na última quarta-feira, 27, após um empate em 2x2 na Arena da Baixada, o Flamengo recebeu o Athletico-PR e acabou derrotado por 3 a 0. Jogando dentro do Maracanã, e com o apoio de sua torcida, o Mengão acabou sendo atropelado e foi eliminado nas semifinais da Copa do Brasil.

A derrota acabou gerando muitas críticas a Renato Gaúcho, Gabigol e outros, vindas dos torcedores presentes no estádio. Na ocasião, alguns dos flamenguistas extrapolaram o limite e começaram a discutir com a familia do camisa 9 rubro-negro. 

Em entrevista ao canal "Barbaridade", Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, falou sobre o acontecimento.

"Acabou acontecendo um desentendimento lá da torcida com a minha mãe, mas não tem nada demais, a gente vai defender o meu irmão. Só foi um momento mesmo uma questão de defesa, não teve nada além disso, foi só um momento ali que aconteceu errado. Mas está tudo bem, assunto superado. Torcida é assim mesmo, acho que tem que cobrar, tem que criticar, mas ameaças não são necessárias", falou.

Na confusão, os "torcedores" fizeram ameaças ao atacante e falaram diretamente com sua mãe, falando que Gabigol iria "conhecer o inferno". Em suas redes sociais, o jogador comentou sobre o acontecimento e deixou claro que jamais vai aceitar isso.