Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FESTAS

Gabigol é flagrado em festa com Anitta e recebe críticas

É a segunda festa da cantora que o jogador comparece esta semana

SportBuzz Digital Publicado em 19/09/2019, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol - GettyImages
Gabigol - GettyImages

Apesar dos elogios que vem recebendo como jogador, Gabigol também não escapa da cobrança dos torcedores!

Nesta terça-feira,17, depois da finalização do programa de Anitta no Multishow, a cantora convidou alguns amigos para sua casa para um ‘after party’ e entre os convidados estava Gretchen, David Brazil e o craque do Flamengo.

David chegou a gravar stories em que Gabigol aparece, mas apagou logo em seguida. Segundo o jornalista Léo Dias, o vídeo foi apagado pois o jogador estava recebendo muitas críticas cobrando que ele descansasse para estar bem no treino no outro dia cedo.

“Eu recebi uma mensagem de um torcedor do Flamengo perguntando o que Gabigol estava fazendo na casa da Anitta até tarde se ele tinha que treinar hoje (18/08) cedo. Ele nem ficou muito tempo lá, deu uma passadinha rápida”, contou David a coluna de Léo Dias.

O atacante, recentemente, tinha assumido a volta do romance com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, mas parece que está próximo do fim. Rafaella excluiu todas as fotos com o craque de sua rede social e é a segunda festa de Anitta que Gabigol aparece desacompanhado da namorada.

Reprodução