Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCOU!

Gabigol comemora título do Carioca e provoca rivais: “Tudo normal no Rio de Janeiro”

Atacante ficou de fora da decisão após ser expulso na última partida entre Flamengo x Fluminense

Pedro Ungheria Publicado em 16/07/2020, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol comemora título do Campeonato Carioca - GettyImages
Gabigol comemora título do Campeonato Carioca - GettyImages

Mesmo de fora, Gabigol invadiu o campo após o apito final da última quarta-feira, 15, no Maracanã. Comemorando o título que teve grande parcela de participação, afinal, surpreendeu não só com o número de gols, mas, desta vez, com as assistências também, o atacante fez questão de dar uma alfinetada nos rivais.

Aproveitando o clima de clássico, Gabigol usou das redes sociais para celebrar o terceiro título do ano pelo rubro-negro. Ao fim da celebração, que legendava um clique do camisa 9 com a taça do Campeonato Carioca nas mãos, ele aproveitou para provocar não só o Fluminense, mas também, os demais clubes do Rio de Janeiro.

“Terceiro no ano. Obrigado senhor, obrigado família e a todos do Flamengo! Ah, deixa eu dar o papo?! Segue tudo normal no Rio de Janeiro”, escreveu o artilheiro.

Após a derrota dos comandados de Jorge Jesus nos pênaltis, que deu o título da Taça Rio ao Fluminense, muito se especulou sobre um possível banho de água fria no Flamengo nesta retomada de calendário, mas, pelo visto não passaram de rumores e boatos, afinal, ao fim a nação celebrou mais um título.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa 🇧🇷 (@gabigol) em

Expulsão

Um dos momentos mais tensos da partida foi quando Gabigol, ao ser substituído, foi expulso pelo juiz Wagner Magalhães. Caminhando para a beira do campo, o camisa 9 teria sido punido por estar retardando o jogo, ou por desrespeito, o que só será confirmado com a súmula, que é divulgada no dia seguinte, neste caso, nesta segunda-feira, 13.

Com isso, o profissional teceu o segundo cartão para Gabriel, o que ocasionou o vermelho e, consequentemente, sua expulsão da próxima partida que acontecerá nesta quarta-feira, 15.

Pelas redes sociais, o jovem publicou um breve desabafo sobre a situação. Incomodado com a forma que tudo aconteceu, o artilheiro do Flamengo pediu um pouco mais de respeito com seu trabalho.

"Assim... Simplesmente assim tiram você de uma final. Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família, que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor", desabafou o atacante.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa 🇧🇷 (@gabigol) em


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.