Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRANDE MOMENTO!

Gabigol comemora marco histórico com a camisa do Flamengo: "Vivendo um sonho"

Atacante flamenguista atingiu o top 5 de artilheiros do clube no Brasileirão

Redação Publicado em 29/01/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol, atacante do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Gabigol, atacante do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

A partida entre Flamengo e Grêmio entrou para a história para o atacante Gabigol. Após uma atuação de gala, a qual marcou uma vez e deu duas assistências, o craque quebrou mais um recorde com a camisa do rubro-negro.

Com 34 gols, Gabriel atingiu mais um marco importante em sua carreira e se tornou o quinto maior artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro, ao lado de Nunes, que também tem o mesmo número. 

Celebrando a novidade, ele disse: "Há um ano eu dizia que ficava para o bem da nação.. E hoje me tornei o quinto maior artilheiro do Flamengo no Brasileirão! Obrigado meu Deus, obrigado família.. Estou vivendo um sonho."

Mesmo com o número positivo de 34 gols, Gabigol iguala a marca de Nunes, mas, ainda fica atrás de grandes ídolos do Flamengo, como Zico, Romário, Renato Abreu e Bebeto.

Desde que chegou ao clube, em 2019, por empréstimo da Inter de Milão, o atacante já conquistou uma Taça Rio, dois Campeonatos Carioca, uma Copa Libertadores da América, um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Taça Guanabara.