Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPARÁVEL!

Gabigol comemora feito histórico e se declara ao Flamengo: "Muito lindo vestir essa camisa"

Artilheiro do Flamengo, Gabigol anotou um hat-trick diante do Bahia

Redação Publicado em 18/07/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol segue em boa fase no Flamengo - GettyImages
Gabigol segue em boa fase no Flamengo - GettyImages

Na noite deste domingo, 18, Bahia e Flamengo entraram em campo para disputar a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com boas campanhas, as equipes lutavam pela vitória para alcançar uma vaga no G6. Porém, Gabigol decidiu a parada.

Com grande atuação, o atacante se tornou o segundo maior artilheiro do Flamengo na história do torneio nacional e garantiu a goleada diante do Bahia pelo placar de 5 a 0. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos 18 pontos e subiu para a sexta posição do Campeonato Brasileiro.

Logo após o jogo, Gabigol concedeu entrevista ao canal Premiere e falou sobre o feito histórico alcançado com a camisa do Flamengo. Agora, o atacante soma 42 gols em 55 jogos disputados no Brasileirão.

Sou o primeiro então, porque o Zico não vale! Estou feliz por voltar, reencontrar meus companheiros... Estava com saudade deles, de vestir essa camisa. Fico feliz pela vitória, pelos gols, por mais duas marcas históricas. É muito bonito, muito lindo vestir essa camisa”, falou Gabigol.

No topo da lista, Zico tem 135 gols marcados em 249 jogos com o Flamengo na história do Campeonato Brasileiro. Com os gols marcados diante do Bahia, Gabigol ultrapassou Bebeto, que tem 41 gols.

Por ter marcado três gols na partida, Gabigol ainda teve o direito de pedir uma música, ato tradicional do programa “Fantástico”, do Grupo Globo. Fã de Rap, o artilheiro escolheu uma canção de Emicida.

Tinha esquecido da música... Difícil, não tinha lembrado disso. É um momento muito bonito da minha vida, tenho 24 anos, jogado no meu país, defendendo a Seleção, quebrando marcas. Agradeço muito aos meus companheiros, à minha família, à Deus e à torcida. Podia escolher muitas músicas se tivesse tempo para pensar, mas queria pedir uma do Emicida, 'Levanta e Anda', que é muito marcante para mim”, pediu Gabigol.