Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CANSOU?

Gabigol cita desgaste ao explicar queda de rendimento do Flamengo contra o CSA

“Fizemos até um bom jogo”, disse o atacante ao analisar a vitória no Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 28/10/2019, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol afirmou que o desgaste físico pode ter influenciado no desempenho do Flamengo - GettyImages
Gabigol afirmou que o desgaste físico pode ter influenciado no desempenho do Flamengo - GettyImages

No último final de semana, o Flamengo entrou em campo contra o CSA pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo feito a lição de casa e conquistado os três pontos, a vitória por 1x0 foi considerada “magra” pelos torcedores, que esperavam ver uma atuação um pouco mais completa do rubro-negro.

A goleada contra o Grêmio teria ficado como parâmetro para os amantes do clube, que questionaram alguns acontecidos durante a partida, principalmente a falta de intensidade em alguns momentos.

Respondendo aos questionamentos, em entrevista à Rádio Globo, Gabigol se justificou dizendo que a partida da Libertadores teria causado um desgaste nos jogadores, por isso, pode ser que a partida tenha parecido um pouco mais “amarrada” do que o comum.

“Nós viemos de um jogo muito desgastante. Então, é normal essa queda de rendimento. Foi o suficiente para vencermos, e isso é importante. Fizemos até um bom jogo, mas nos faltou o último passe e um pouco de capricho”, disse o atacante.

Ainda no assunto, para o mesmo veículo, Willian Arão citou um certo desgaste por parte do Flamengo, justamente pela sequência de decisões e partidas com uma intensidade maior do que o comum.

“Fomos ao limite na quarta-feira. O nosso desgaste foi mais mental do que físico. Baixamos a adrenalina e perdemos gols que não costumamos perder. A gente não tem a mentalidade de time imbatível. Sabemos que somos fortes, mas respeitamos o adversário”, pontuou Arão.

Líder do Brasileirão, com dez pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, o Flamengo voltará a campo na quinta-feira, às 20h, contra o Goiás, no Serra Dourada.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.