Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACABOU?

Gabigol apaga fotos e deixa de seguir Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, nas redes sociais

A jovem ainda segue o perfil do jogador, porém, também apagou os registros com ele

SportBuzz Digital Publicado em 20/09/2019, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Gabriel Barbosa e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram

Parece que não anda nada bem o namoro de Gabigol e Rafaella Santos!

Como você viu anteriormente aqui no SportBuzz, no começo desta semana, um grande alvoroço envolvendo o relacionamento entre o atacante do Flamengo e a irmã de Neymar Jr veio à tona. Dando continuidade a novela, nesta sexta-feira, 20, o craque além de comemorar a convocação para a Seleção Brasileira, tomou uma atitude surpreendente nas redes sociais. 

Além de apagar todos os registros em que aparecia ao lado da companheira, Gabriel foi além e deixou de a seguir no Instagram.

Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", a irmã de Neymar Jr. também apagou todas as publicações com o jogador do Flamengo de seu Instagram. 

No último domingo, Gabigol e a cantora se encontraram numa boate da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Na ocasião, ela passou a seguir o rubro-negro no Instagram. Nesta semana, após o programa "Anitta entrou no grupo", do Multishow, o jogador foi para a festinha na casa da cantora e tentou se esconder dos stories de um dos convidados.

Por mais que não se saiba qual a real ligação entre os fatos, tudo indica que após os acontecimentos, o relacionamento dos dois entrou em momentos conturbados, deixando claro este possível fim. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o possível término.

Gabriel Barbosa e Rafaella Santos
Crédito: (Reprodução/Instagram)

Gabigol e Rafaella (Crédito: Reprodução/Instagram)